quinta-feira, 17 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL ATUA EM EVENTO ESPORTIVO

III JOGOS INTERNOS DO PROJOVEM ADOLESCENTE DA CIDADE DE ILHÉUS


Aconteceu hoje (17) durante todo o dia no Ginásio de Esportes Herval Soledade os Jogos Internos do Projovem Adolescente de Ilhéus 2012. Os jogos são realizados através da Secretaria de Assistência Social e Projovem da Prefeitura Municipal de Ilhéus.

Esta é a 3ª edição dos jogos que tem sido um dos grandes eventos esportivos entre adolescentes dos últimos na cidade. Segundo informações da Coordenadora do Projovem Ilhéus, Srª Aleide Amorim, o vento contou com a participação de aproximadamente 600 atletas. Segundo o secretário da Assistência Social e Trabalho, Ari Silva Santos, afirmou que mais uma vez os jogos foram um sucesso e os adolescentes puderam aproveitar cada momento para realizar o objetivo maior do evento, que é competir de forma saudável, e criando também o entrosamento entre os coletivos. Antes da abertura, o secretário fez a entrega dos uniformes para os participantes do jogos.

SEGURANÇA

A Guarda Civil Municipal de Ilhéus desenvolveu atividades de apoio aos agentes do Projovem, garantindo a segurança dos atletas e torcedores presentes, proteção dos equipamentos públicos, além de realizar ações de prevenção à violência. A GCMI atuou com um efetivo de 08 Guardas Municipais equipados com Tonfas, Algemas e Rádios HT.